CONSULTORIA, TREINAMENTOS, GESTÃO EM QSMS

CONSULTORIA, TREINAMENTOS, GESTÃO EM SAÚDE E SEGURANÇA
OCUPACIONAL E MEIO AMBIENTE


domingo, 10 de novembro de 2013

GRANEL QUÍMICA LTDA. Promove Ação de Prevenção de Acidentes com Tema ZERO IS POSSIBLE

Granel Química promove ação de prevenção de acidentes com tema ZERO IS POSSIBLE
O evento foi realizado em todos os continentes onde a multinacional Odfjell Terminals está presente
Nenhum cuidado que se ofereça será suficiente se você não fizer a sua parte. Com esse tema a empresa Odfjell Terminals Granel Química realizou, em sua sede no porto do Itaqui, mais uma etapa da campanha mundial “ZERO IS POSSIBLE”. O evento foi aberto oficialmente pelo gerente regional norte e nordeste Sílvio Lúcio Aguiar com a participação da Engenheira de Segurança do Trabalho Marta Monteiro Aguiar e do Cabo Bombeiro Gilson Almeida da Silva e ainda dos técnicos de segurança do trabalho da empresa Fabiro Pereira e Orlandilson Costa também falaram sobre o conceito “Odfjell Safety Day”.

Coube ao cabo Gilson da Silva proferir a palestra sobre o uso correto dos EPI – Equipamentos de Segurança e sua importância para a segurança pessoal e da empresa. Ainda no tema de ação de prevenção e promoção da saúde a empresa contou com a participação da equipe extramuro da Unidade Mista do bairro Bequimão da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Luis,  que realizou uma campanha de multivacinação para todos os participantes.

O evento foi realizado simultaneamente em todas as empresas do Grupo Odfjell nos cinco continentes e foi avaliado de forma positiva por seus idealizadores. A Unidade de São Luís, mais uma vez, disse sim a este conceito de prevenir que tem sido uma prioridade absoluta por parte da diretoria e os números sem acidente e sem afastamentos apenas confirmam o acerto de investir sempre e cada vez em segurança.

As fotos: José de Ribamar Gonçalves de Sousa Filho
Lugar: PORTOSMA
Fonte: Granel Química
Data da Notí£©a: 07/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog